Em Janeiro, nas minhas férias, viajamos com as crianças (meu filho e meus sobrinhos) para Águas de Lindoia, com o objetivo de soltar as crianças e deixá-las brincar um pouco a vontade.
Passei tantas vezes na frente e sempre quis ir lá conhecer. Essa vista é do pesqueiro, dá pra ver a rodovia tão perto e foi o lugar que minha mãe mais aproveitou. Eu deixei de lado faz tempo as pescas porque morro de dó dos peixes, então, não fiquei muito por lá.
Do lado oposto ao pesqueiro, a área da recepção e restaurante.
A piscina aquecida foi pouco usada porque estava muito calor durante nossa estadia por lá, mas nos horários mais frescos, as crianças e eu aproveitamos um pouco dela também
Essa piscina é legal porque tem um bar bem ao lado e a piscina tem formato de coração, aliás, como muita coisa lá leva o tema de coração.
Na piscina que fica localizada na parte mais baixa, além das redes e brinquedos tipo escalada, tem também água corrente que fica parecendo um rio sinuoso. Bem gostosa, as crianças adoraram.
Dos brinquedos favoritos e disputados, o bote de boia cross foi o que eles mais curtiram, embora ele fique assim, só flutuando na piscina.
Área de sombra e cadeiras pra ficar vigiando as crianças enquanto elas se divertem.
O quarto é confortável, mas não tem luxo. Os móveis são bem antigos e pela cor, deixam aquela impressão escura no ambiente, o que eu, particularmente, não sou fã. Gosto de coisas claras, clean. Mas não tivemos problemas com nada.
Fotos: arquivo pessoal
E como todo hotel, pecam por não ter áreas com varal para estender as roupas de piscina que ficam constantemente molhadas. Então, apesar das sacadas espaçosas, a beleza se perde nas toalhas e roupas de piscina que ficam estendidas para secar.
Resumo geral:
Ambiente: o hotel é pequeno, mas eles cuidam para que tenham várias atividades. Bem cuidado, não é novo, mas tem seu espaço limpo e conservado, dentro do esperado.
Atendimento: a recepção e os garçons são simpáticos. A limpeza também, embora pudessem ter sido mais cuidadosos.
Comida: deixa a desejar. O almoço é mais farto, mas o jantar tem poucas opções. Muita massa, muito doce, pouca opção para quem prefere coisas mais saudáveis, como nós.
Monitores: não são aqueles que chamam atenção, dá pro gasto. As crianças só conseguiram se enturmar melhor depois do segundo dia. Quando os monitores são bons, eles ficam a vontade desde o início, o que não ocorreu.
Preço: tem um preço acessível e talvez por isso, é um hotel bastante frequentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário