Eu já tinha ido outras vezes por conta de eventos em empresas diferentes, mas era um desejo da minha mãe conhecer a churrascaria Fogo de Chão. Desejo este que ao longo dos anos foram se perdendo, mas que recentemente, tivemos a oportunidade de realizá-lo.
Foto: arquivo pessoal
Ambiente: não há o que falar. Em todas as unidades que fui, nenhuma delas deixou a desejar. Não curto muito a escuridão das churrascarias apenas.
Atendimento: excepcional. Nunca tive problemas. Garçons muito atenciosos, explicam, opinam, brincam de uma maneira leve.
Comida: como todos que me conhecem já sabem, carnes (branca ou vermelha) não são meu ponto forte. Mas então, vai na churrascaria por qual motivo? Nem sempre dá pra fugir das ocasiões sociais. Acho o buffet de saladas comum. As carnes não são tão variadas mas são de cortes excelentes. Uma das coisas que minha mãe mais gostou, por incrível que pareça, foi o pão de queijo!
Preço: não dá pra dizer que é justo. Aliás, ultimamente, pagar caro não é sinal de que sairemos satisfeitos. Eu como pouco, churrascaria pra mim é desperdício. Se for contar com bebida e sem sobremesa, calcule uma faixa de mais de 200,00 por pessoa - eu tinha alguns benefícios que reduziram consideravelmente a minha conta e por este motivo, voltei lá. Mas não seria minha escolha em hipótese alguma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário