Estava voltando um dia desses para casa e sem tempo para cozinhar, quando paramos para experimentar o
K-Pop, um restaurante coreano novo. A princípio, achamos que poderia se parecer um pouco com o Sukiya, fast food japonês, mas não foi bem assim.
Adorei o adesivo grudado na mesa! Como eu não tinha ideia do tamanho dos pratos e estávamos todos com fome, pedimos 3 pratos, um pra cada.
Meu filho tinha pedido frango. Então, o prato dele foi um Chicken Katsu.
Eu sou fão de Bibimbap, que aqui no K-Pop era um Bulgogi Bibimbap.
Foto: arquivo pessoal
E o terceiro prato escolhido foi Chicken Teriyaki.
Ambiente: moderno e descontraído, muitos jovens presentes mas na unidade da Loefgreen, que foi a que fomos conhecer, não pega sinal de celular dentro.
Atendimento: achei o atendimento demorado. As funcionárias se desdobram entre servir, atender os pedidos das mesas e do balcão também, fora que são 2 andares.
Comida: todos os pratos pedidos surpreenderam muito em sabor e achei absurdamente grande a quantidade de comida servida. Se soubesse, teria pedido apenas 2 pratos para 3 pessoas.
Preço: a princípio achei caro, mas depois que vi o tamanho dos pratos, entendi. Acho que poderiam vender a preço mais em conta e diminuir o tamanho deles, pois é comida demais pra quem não come tanto assim.
Voltaria, mas da próxima vez, pediria menos pratos e dividiria, pra não me matar de comer. Em especial o Bibimbap que comi, estava divino!