24 de maio de 2018

J-Drama: Heat

Depois que comecei a assistir os K-Dramas ficou bem mais difícil escolher J-Dramas e gostar deles como eu gostava antes. Acho que a trama, a produção, o cenário, a música dos K-Dramas superam muito os J-Dramas. Ainda assim eu sempre faço questão de variar e assistir vários dramas de várias nacionalidades.

Foto: Viki

Heat foi um drama que escolhi na esperança de assistir um pouco mais de ação do que romance e especialmente por ser um J-Drama. Não foi tudo isso que eu esperava e acabou sendo realmente apenas mais um passatempo do que um drama daqueles que a gente sai empolgado.

A grande vantagem de assistir dramas no Viki é que ele é de graça. Realmente não ligo para os comerciais uma vez que não gasto nada e tem uns comerciais que até assisto até o fim porque me interessam.

Vamos ler a resenha Viki então?

Tatsuya Ikegami (Akira) é funcionário de uma companhia imobiliária e está trabalhando em um projeto de desenvolvimento urbano que envolve bilhões de ienes. A cidade de Sachio foi a escolhida como o local onde o projeto será executado. Para comprar o terreno para o projeto, Tatsuya tem que descobrir quem são os proprietários. Usando uma identidade falsa, ele se junta como voluntário ao corpo de bombeiros de Sachio. Ali ele conhece outros voluntários incluindo Sakura Azumi (Chiaki Kuriyama) e Atsushi Goda (Ryuta Sato). "Heat" é um drama japonês de 2015 dirigido por Yoshinori Kobayashi e Genta Sato. Baseado no romance "Fireman no Yuigon" de Hiko Hatake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário