Todo mundo que me conhece bem sabe que eu não gosto de comer em restaurante self service, exceção raras a alguns como o Daluma e agora, acrescento também a
Casa Lisboete.
Um ambiente gostoso e bonito, com comida realmente variada e de boa qualidade. Lota, portanto, não enrole para ir ou vá preparado para uma eventual fila de espera dependendo do dia e da hora. Ainda assim, vale a pena - nas vezes que eu fui não tive problemas para conseguir uma mesa, mas dá pra perceber o movimento forte.
O atendimento foi muito bom nas vezes que fui.
Para estacionar, deixei na rua, mas há estacionamentos ao entorno.
Foto: arquivo pessoal
A hora da sobremesa foi uma dúvida cruel, mas também foi a minha única decepção. A máquina de sorvete esteva quebrada, então, não consegui matar a vontade do meu filho para o sorvete. E entre quindim e pastel de nata, fiquei com os dois, mas para o meu paladar, passei mal ao final com tanto doce - me arrependi de ter pego os dois, embora tenha dividido o pastel de nata com minha mãe. Também provei um pedaço bem pequeno de pudim de leite, meu fraco, porém achei o pudim muito duro e muito longe do saboroso pudim de leite que estou acostumada a comer.
Ainda assim, voltaria e recomendo muito o lugar.