Fazia muito tempo que eu queria conhecer o Aizen, mas como a situação financeira nossa deu uma desandada, acabou demorando um pouco para isso acontecer.
A maior vantagem deste hotel é que ele fica muito perto de São Paulo. O tempo que a gente gasta no trânsito durante a semana para um simples deslocamento é o que a gente gasta pra chegar lá.
A maior desvantagem deste hotel nestas férias de Janeiro foi a febre amarela.
Eu decidi ir pra lá com 3 crianças para arrematar os últimos dias das minhas férias de Janeiro e como havia o risco da febre amarela, o hotel não estava cheio.
Uma das coisas bacanas do hotel é a enorme quantidade de plantas, árvores e animais. Não foram todos os hotéis que se denominavam hotel fazenda que encontrei essa variedade. Olhando todo o entorno do hotel dá pra ficar imaginando o quão legal ele é. E é mesmo, só que eu, na minha opinião, achei que faltou um pouco mais de cuidado, de carinho e manutenção. O que é uma pena, porque o hotel tem uma estrutura muito legal.
As piscinas externas são 2. Eu fiquei todos os dias em uma só, mas cheguei a ver a outra e as crianças brincaram naquelas bolas enormes que tentam se equilibrar dentro delas nesta outra piscina.
Há também um local que eles chamam de onsen, mas quando fomos não estavam em funcionamento o ofurô e essa parte do onsen.
A piscina aquecida coberta quebra um galho enorme porque todos os dias ao final do dia pegávamos uma chuva e era nosso lugar predileto para fugir da chuva e continuar a brincadeira.
Lagos, pesca, animais, bicicleta, toboágua, piscina aquecida, monitores, tudo acabou contribuindo para muita diversão para as crianças. Eu só desejei mesmo que o lugar estivesse mais bem conservado.
Eles servem um café da tarde na recepção, que aliás, não é café da tarde, é chá da tarde. No dia que chegamos, naquele calor enorme, o chá gelado foi super bem vindo e como eu estava com fome, ainda comi uns pedaços de bolo pra aguentar até o horário da janta.
A refeição não deixou a desejar. O café da manhã é simples mas dá pro gasto. As refeições são mais interessantes, eu consegui comer bem e me diverti muito com o sorvete - que foi a primeira vez que vi incluso como sobremesa dentre todos os hotéis que fui. Eu e as crianças nos esbaldamos.
O que eu não curti também foi o quarto. Não foi bem o quarto, mas o cheiro que ficava atrás do quarto onde estávamos. Pra nossa sorte, como passávamos pouco tempo lá e de noite fechávamos tudo, foi suportável, mas a experiência teria sido melhor se o quarto fosse mais arejado e não houvesse o cheiro que não consegui saber o que era.
Toda a estrutura é simples, portanto, como em quase todos os hotéis, falta espaço para secar roupas de banho.
Uma coisa que contou muito ponto na escolha foi a rapidez no atendimento deles. Fiz todo o contato pelo whatsapp e eles foram sempre muito rápidos e atenciosos ao responder.
Resumindo: se eu voltaria? Não, porque tenho outros lugares para conhecer e não me chamou tanto a atenção. Se eu indicaria? Depende.... se você não é exigente e só procura uma opção a mais para passar uns dias, sim. Se você é exigente e só sai de casa se realmente valer a pena, não.
As crianças adoraram - parâmetro de criança é brincadeira e depende com quem estão... risos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário