Depois de assistir a primeira temporada de Doctor X, acabei assistindo na sequência a segunda temporada dele.
Foto: Viki
E embora já fosse previsível o que aconteceria ao final de cada capítulo, gostei mais deste do que do primeiro Doctor X.
Em termos de J-Drama, um dos que eu mais gostei nessa linha foi Code Blue, que aliás, não achei no Viki. Mas vamos que vamos. Eu curto assistir nem sempre por causa do drama em si, mas muitas vezes só pra conhecer um pouco mais de cada país.
Resenha Viki:
Quando existem dois lados em uma batalha, uma pessoa com princípios e não comprometida com nenhum dos dois lados é necessária. Nesta temporada a linda e sincera Dra Michiko Daimon continua o seu trabalho como uma cirurgiã freelance que luta pelo interesses de seus pacientes. Em uma viagem em uma ilha, Michiko depara-se com um acidente em um navio de cruzeiro onde alguns dos passageiros estão feridos. Entre eles está Ryonosuke Busujima, ex-diretor de um hospital onde ela trabalhou no passado, e Michiko cuida de suas feridas. De volta para casa, Ryonosuke é hospitalizado no Centro Nacional de Medicina Avançada, devido a um tumor cardíaco e ruptura de um carcinoma hepatocelular. Antes da cirurgia dele, 2 grupos de médico discutem sobre o seu tratamento. Michiko surge repentinamente e audaciosamente declara que ela fará a cirurgia de Ryonosuke porque ela é a médica dele. "Doctor X" é uma das séries médicas mais famosa no Japão.