Um drama que começa com uma estorinha de conto de fadas e que depois vai distraindo, envolvendo e por fim, morri de chorar... risos.... como pode né? É que quando paro pra pensar em como são as coisas na vida, como as pessoas dão tão pouco valor ao que tem de bom mas por outro lado valorizam tanto o lado material, acaba dando nisso.
E na verdade, este drama retrata bem isso mesmo. Um cara cheio de dinheiro numa família cujo poder é a base da família, uma vidinha daquelas, cheia de dinheiro mas sem amor, até que as coisas acabam por acontecer de tal forma que ele vai se envolvendo e vai percebendo que dinheiro não compra tudo.
Leia a resenha Viki:
Muitas vezes, tragédias são impiedosas. Kang Hye Su (Uee) é uma jovem mulher cujo marido morre tragicamente em um acidente, deixando-a para criar a filha deles, Cha Eun Seong (Shin Rin Ah), sozinha. Então, a vida dá outro golpe quando Hye Su descobre que ela tem um tumor cerebral inoperável e só resta-lhe alguns meses de vida. A única preocupação de Hye Su é garantir que sua filha tenha um responsável para tomar conta dela quando ela morrer. Hye Su decide que essa pessoa deveria ser Han Ji Hun (Lee Seo Jin). Ji Hun é um antigo cantor que foi um "one-hit wonder". Agora ele é dono de um restaurante e está feliz com seu estilo de vida de playboy, e não tem interesse em estabelecer-se. O que acontece quando o improvável casal entra num contrato de casamento? "Marriage Contract" ("Contrato de Casamento", em português) é uma série dramática sul-coreana de 2016 dirigida por Kim Jin Min.
Fonte: Viki
Nenhum comentário:
Postar um comentário