2 de abril de 2017

Férias 2017 - Natal/RN - Visual Praia Hotel

Vocês vão ler agora uma sequência de resenhas específicas de Natal/RN. Em Janeiro deste ano fui passar alguns dias em Natal/RN, cheguei num domingo e na sexta já estava vindo embora.

Tenho uma pessoa com quem sempre costumo fechar os pacotes, que pela minha falta de tempo para me organizar e também pela praticidade de quem viaja sem motorista e com zero vontade de dirigir, acabo fechando com a CVC uma parte e resolvendo depois o que fazer.

Quando eu viajava com o marido era diferente, eu tinha mais disposição e encarava numa boa algumas coisas que hoje, sinceramente, viajando sozinha prefiro optar por outros meios.

Nesta viagem tive a indicação dessa minha amiga agente de viagens para ficar no Visual Praia Hotel e como todo o pacote saiu abaixo do que eu esperava, quando entrei no site deles, nem pestanejei de escolher outro hotel.

A via costeira tem um hotel atrás do outro. Da praia dos Artistas até a Ponta Negra, a melhor localização é realmente o final, Ponta Negra. E o Visual Praia Hotel ficava justamente lá. Não me arrependi da escolha. Como vocês poderão ver abaixo.

Nosso quarto tinha essa pequena sacada cuja vista dava pro escadão que o pessoal usa pra chegar na praia e também pra piscina do hotel.


De frente para a cama tinha uma porta de correr com um ambiente delicioso, sextavado, rodeado de janelas, cuja vista dava pra piscina e tinha esse sofá, mesa e cadeiras:



Da sacada que comentei, saindo, essa era a vista abaixo do escadão de parte do hotel que não tinha circulação - jardim:


Saindo do hotel, no calçadão, vista do Morro do Careca e da praia de Ponta Negra:


Do lado de fora, bem na porta do nosso quarto, o corredor dava para esta vista tão chata!

Fotos: arquivo pessoal

Este hotel tem outras piscinas. Especialmente esta da foto foi um pouco funda demais para minha mãe que não sabe nadar e mesmo para o meu filho que nada, mas ainda não tem total segurança nos lugares muito fundos. As outras piscinas são mais rasas, sendo que em todas elas, na beirada, tem a profundidade escrita.

O café da manhã deles começa cedo pois a grande maioria levanta cedo e sai cedo pra fazer seus passeios. Isso é bem legal pra famílias como a minha que não tem o hábito de ficar até tarde dormindo. Teve tapioca, carne de sol e tantas outras coisas no café - café regional é tudo de bom.

Ficamos sabendo uns 2 dias depois que tem recreador no hotel, mas pra gente que voltava sempre cansado, só soubemos a cara dele porque paramos um dia para conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário