Não, não pense que é assim todo dia. Fazer uma lancheira para as crianças todos os dias é uma trabalheira danada. Aqui vai a praticidade, porque tempo pra mim é algo muito precioso.
Eu acordo as 4 da manhã todos os dias para fazer inúmeras coisas, trabalho o dia todo, pego ele correndo na escola por volta de 18:40, faço a janta, coloco roupa pra lavar, passo roupa, ajudo com as lições da escola e do japonês, acompanho o banho, escovo os dentes dele e tudo isso tem que ser até umas 20:30 pra colocar ele pra dormir e não ter stress no dia seguinte pra acordar cedo e ir pra escola porque acordo ele as 5:45 e as 6:30 já estamos saindo de casa.
Então eu sou igual a você: me sobra pouco tempo pra mim mesma e tudo é muito corrido, mas com um pouco de boa vontade consigo sim mandar lanches diferentes dos industrializados pelo menos 2 vezes por semana, quando não mais que isso.
Aproveito também os preparos da janta pra pensar no que enviar na lancheira do dia seguinte. E hoje tem um exemplo bem clássico disso que você pode adaptar para o seu paladar e costume da sua família.
Milho refogado, mini oniguiris em formato de bolinha, nuggets assado no forninho. O potinho de ursinho tem furikake para ele passar nos oniguiris quando for comer.
Foto: arquivo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário