Foodtruck é uma onda que eu mesma nunca tinha tido interesse em experimentar. Sei lá... eu já tinha meio que um conceito pré formado de que junta-se um monte de comida rápida e nem sempre gostosa e bem feita num lugar sem estrutura.
Então, um dia desses, havia um evento desses de foodtruck bem pertinho de casa e como minha mãe sempre tinha interesse de conhecer, fomos lá - afinal, minha opinião também poderia estar errada, certo?
Comi coisas diferentes num só lugar, isso é bem legal. Mas de fato, a estrutura é precária. Se chover, tem pouco lugar coberto. Se fizer sol, você torra no sol. Se ventar, sai tudo voando. Se precisar de banheiro, você não tem. Equilibrar comidas nos pratos, cortar com faca de plástico, tudo isso são pontos negativos.
Este evento foi próximo ao metrô Conceição. Começava 11:00 mas 11:20 não tinha praticamente nada pronto e muitos trucks nem estavam lá ainda aberto.
Sanduiche de pernil da Edna, um dos poucos que deu para iniciar nosso almoço. Pra mim, um pouco mais de tempero ia bem. O do Estadão é bem mais recheado. O da padaria Ben Hur é bem mais temperado.
Depois do sanduiche de pernil, foi a hora de experimentar a tapioca. Pedimos de carne de sol com queijo coalho. Estava bem gostosa realmente. Tapioca da Kombioca:
Depois de uma longa espera, uma porção de mini acarajé - sem dúvida alguma serve apenas para matar a vontade pois passa muito longe do acarajé da Inês, infelizmente:
No meio de um sol de rachar, raspadinha pro meu filho:
E pra finalizar, levei para casa brigadeiros - de morango para o meu filho, de chocolate meio amargo e de limão siciliano para mim e para minha mãe - doces demais pro meu paladar, mesmo sendo de chocolate meio amargo e limão.
Fotos: arquivo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário