Quase todo mundo que me conhece pessoalmente sabe que eu sou gateira e um número enorme dos meus amigos também são. E me dei conta que falo de tantas coisas, mas não tenho postado fotos dos meus gatos.
Resolvi então dar uma movimentada aqui falando um pouco das minhas fotos e dos meus gatos.
Eu sou gateira desde que nasci. Nem tenho consciência desde quando. Pra mim, sempre foi uma coisa natural. Mas as fotos eu passei a curtir muito tempo depois e na verdade, não tenho a menor habilidade e intenção de ficar fazendo cursos e me especializando nisso. Não tenho interesse. Gosto de fotografar, mas não sou especialista nisso e não faço isso por nada mais além de gostar. E nem é todo dia que eu estou com vontade de fotografar. Tem aqueles dias que tipo: odeio a máquina e não a quero ver na minha frente.
Meu primeiro post da série Gatos & Fotos é para a gata que eu mais amei na minha vida e que até hoje não consigo aceitar a perda dela: Chilly.
Como dá para perceber, essa foto foi tirada em 2004 e eu ainda nem pensava em um dia aperfeiçoar minhas fotos tão caseiras. Mesmo assim, eu adoro essa foto, porque representa a Chilly em toda a sua mocidade e perfeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário