Bom, como vocês podem perceber, eu andei uns dias pelo lado de São Roque meio que seguidamente. Não é do meu feitio fazer isso porque gosto de conhecer lugares diferentes, mas foram motivos diferentes que me levaram a São Roque e por isso, aproveitei pra ir conhecer um lugar diferente, que por sinal, quem encontrou foi minha mãe na internet pra mim.
O lugar é um espaço amplo com lanchonete na entrada, servindo bobeiras como pastel e ao lado, há duas "casinhas". Uma vende doces - você já fica morrendo de vontade de levar logo tudo e a outra vende queijos, conservas e você fica também morrendo de vontade de levar tudo. Uma dica: se você gosta, pegue logo no início do passeio porque depois você não se lembra mais de pegar ou nem tá mais disposto de ir até lá ou, como foi o meu caso, já está tão cheio que olhar as comidinhas dá até ânsia... risos.... se você não quer gastar muito, então deixe pro final mesmo!
Logo na entrada tem uma cerca com esses coelhinhos mega fofos e bonzinhos. Eles vêm correndo quando percebem que as crianças estão lá agachadas. São doidos por um carinho.
Mais adiante há uma área com alguns brinquedos como gira-gira, balanço, casinha e outros. Uma área não tão grande mas que dá um bom divertimento pra criançada.
Por toda a área deles estão espalhadas casinhas com animais diferentes. É praticamente uma mini fazendinha. Tudo bem organizado.
Aproveite o dia por lá pra deixar as crianças brincando e almoce tranquilamente no restaurante deles. Vale muito a pena. Comida boa, preço condizente, uma excelente varanda pra comer lá fora (se chegar cedo). Comi tanto que fiquei triste.
Vale o passeio. Fica quase na frente da Goes, então, dá pra esticar até lá pra comprar vinhos.
Fotos: arquivo pessoal